Com a vitória do Red Bull Bragantino para cima do Athletico-PR, a briga pelo rebaixamento segue acirrada para a última rodada do Brasileirão.
Além do Massa Bruta e do Furacão, Fluminense e Atlético-MG ainda precisam de resultados na última rodada para permanecerem na elite. O Criciúma está matematicamente rebaixado
publicidade
A zona de rebaixamento tem o Bragantino em 17º lugar com 41 pontos. A equipe de Bragança Paulista recebe o já rebaixado Criciúma na última rodada e escapa com uma vitória simples. O empate ou derrota rebaixam a equipe.
Em 16°, tem o Athletico-PR, com 42 pontos. O Furacão visita o Atlético-MG e precisa vencer para não depender dos resultados dos outros times. Em caso de empate, precisa torcer para o Fluminense perder para o Palmeiras para permanecer na elite ou que Bragantino empate com o Criciúma. Se perder, precisa torcer para o Bragantino não vencer.
O Fluminense depende de um ponto contra o Palmeiras para permanecer na elite. Se perder, precisa torcer para o Bragantino não vencer ou para o Athletico-PR não pontuar contra o Atlético-MG.
O último na briga é o Atlético-MG. Na 14ª colocação, com 44 pontos, o Galo permanece na elite com um empate. Se perder, precisa torcer para o Bragantino não vencer seu jogo e para o Fluminense perder.
Os jogos da última rodada acontecem no domingo (8), às 16h (de Brasília): Atlético-MG x Athletico-PR, Palmeiras x Fluminense e Red Bull Bragantino x Criciúma.
0 comentários:
Postar um comentário